segunda-feira, 24 de junho de 2013

Devil Survivor 2 Karaoke Collaboration

Aqui, como hoje é segunda e tenho aula a menos na escola, aproveitei para ir até Akihabara depois da aula.

Hoje fui ao Pasela Resorts pois lá estava havendo uma colaboração do anime "DEVIL SURVIVOR 2" desde o dia 28 de maio e vai até dia 30 de junho.
Para não ficar sem sair no fim de mês, havia reservado no fim no mês passado para hoje (24) aproveitar um pouco o local.


Mas antes de continuar a falar dessa colaboração, aproveitei para dar uma breve parada no DEVIL SURVIVOR 2 Café para tentar conseguir o ultimo post card que me faltava dos que havia conseguido no sábado (22). Como eu sabia que ia beber bastante no karaoke, optei apenas por comida dessa vez.

Para a minha sorte, o post card que veio junto, era justamente a que me faltava, fazendo com que eu conclua todos.

E como já estava perto do horário do karaoke, segui em frente. Entrei antes da hora pra não ter que ficar na porta.


Exatamente como eu havia previsto, o local era pequeno mas bem decorado.

Na prateleira havia coisas como badges que são retirados ao sair, porem são random e um por vez, os seis coasters que são distribuídos ao pedir algo do menu de colaboração e os celulares que são usados pelos personagens da serie.

Assim como havia dito a cima, eu pretendia beber bastante no karaoke. Portanto para conseguir os seis coasters, eu pedi 6 drinks da Tico Float.

Inicialmente me trouxeram três pois não sabiam se eu aguentaria os seis de uma vez.

Depois de tomar, pedi para trazerem os outros três pois aguentava.

Porem o segundo round foi um pouco difícil de tomar pois por pouco já estava cheio, mas no fim aguentei e nesse também completei os coasters que por sinal eram random também, mas antes de entrar já havia deixado claro que não queria repetidos. No intervalo entre os rounds, eu aproveitei para cantar a musica de abertura do anime em homenagem.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário