quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Pokemon XY + Devil Survivor 2 Volume 5 + Pokemon The Origin

Voltando com mais um post depois de um tempo sem movimento.
Esse post será o substituto do "Coisas da semana #11 e #12" pois foram as únicas coisas que comprei nesse meio tempo.

O primeiro e o mais "óbvio" Pokemon XY lançado mundialmente dia 12.
Não sei dizer se foi em todas as grandes lojas do Japão, mas pelo menos as lojas da rede Yodobashi e Bic Camera abriram 2 horas e 30 minutos antes do horário normal de funcionamento apenas para liberarem os jogos apartir das 7;30 da manhã.
 
E claro que não perdi tempo e fui.
Já perto do balcão, havia produtos dos jogos (mais que habitual por aqui) que foram lançados juntos com jogos.
Depois de buscar os 5 jogos e já em Akihabara fiquei esperando uns amigos pra ter uma conversa de "um dia de pokemon".
Agora, antes que venham perguntar "porque 5 jogos?".
Simplesmente, porque 2 eram pra ser jogados na linguagem japonesa e 2 em inglês.
E o 5º jogo, não era meu e sim de um dos amigos na qual estava esperando.
No Yodobashi, quem comprou os jogos lá, ganhava-se um clear-file por jogo.
E na terça, dia 15, foi o pré-lançamento do 5º volume de Devil Survivor 2.
E pela primeira vez (dos 5 volumes), esse foi o único (até agora) a vir apenas um disco.
Veio também um box com imagem do Yamato para guardar os 4 últimos volumes da serie.
Fora o habitual guide book.
E o poster, que não podia faltar.

No mesmo dia, como eu tenho costume de passar no Yodobashi pra matar o tempo, dei de cara um esse anuncio, que sinceramente eu já imaginava que seria tão rápido.
 
Muitos já devem ter assistido ao especial "Pocket Monters The ORIGIN" exibido dia 10.
Foi anunciado a data de lançamento dele (conforme a imagem acima) para dia 4 de dezembro.
A versão de DVD custará 3,390 ienes, enquanto a versão Blu-ray custará 4,190. e como se tratava da Yodobashi (assim como varias lojas) já estão disponíveis as reservas.

Por hora é só. 
Mas lembrando que domingo dia 20, será o dia do Show das Kamen Rider Girls e eu estarei la, portanto, haverá post sobre isso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário