domingo, 9 de fevereiro de 2014

LOVE LIVE ENDLESS PARADE Dia 1

E finalmente!
O dia do show que eu estava esperando finalmente chegou!

μ's NEXT LoveLive! 2014 ENDLESS PARADE no Saitama Super Arena.

Esse show marca duas "grandes" estreias para mim.
A primeira é a estreia no Super Arena, ou seja pela primeira vez em todos os anos que moro aqui no Japão eu entrei no local.

O segundo é primeira vez em que vou no show solo das μ's no local do show. Pois assim como mencionei no post de estreia do blog, na qual falei sobre o live viewing do terceiro show, eu não consegui ser sorteado para ver no local. 
DESSA VEZ FUI! \o/

Na sexta (7), dia antes do show houve a segunda venda de goods antecipada. Das 18:00 as 21:00, e como eu sabia que sábado e domingo ia ser um caos as vendas eu fui na sexta mesmo.

Quando chegou minha vez já tinha dado como esgotado alguns itens, incluindo 1 dos que queria.

Mas pelo menos peguei a grande parte. 2 munhequeiras e o panfleto.

A primeira venda antecipada dos goods foi a compra online que veio pelo correio no fim de janeiro como já mencionei nas compras de janeiro.

E para o "azar", sexta a noite começou a nevar em todo o Japão, uma neve forte que não ocorria há 16 anos (segundo a mídia). 
Mas não é por isso que segurou os fãs que vieram comprar goods nesse sábado.

Devido ao temporal, eles abriram os portões 1 hora antes do previsto, conforme foi anunciado de ultima hora.

Meu assento era número 768 da décima fileira no portão 236, segundo andar. 

E pelo menos a vista está muito boa (para o local que consegui).

O show começou por volta das 18:03 com a seguinte setlist:

1.Music S.T.A.R.T!!
2.Bokura ha Ima no Naka de
3.Natsuiro Egao 1,2,Jump!
4.Wonderful Rush
5.Susume→Tomorrow (Honoka, Umi Kotori)
6.Yume naki Yume ha Yume Janai (Honoka)
7.Anemone heart(Kotori, Umi)
8.Nawatobi (Hanayo)
9.Beat in Angel(Maki, Rin)

10.Nicopuri joshidou (Nico)
11.Garasu no Hanazono (Eri, Nozomi)

12.LONELIEST BABY
13.Teruyoru no Shiro de Odoritai 
14.Mogyutto love de Sekkinchuu!
15.baby maybe Koi no Button
16.LOVELESS WORLD
17.No brand girls
18.Snow halation

ENCORE
19.START:DASH!!
20.Yuujou no Change
21.Bokura no LIVE Kimi to no LIFE
22.Kitto Seishun ga Kikoeru


Terminando o show por volta das 20:57.
Antes de sair tirei foto do novo pôster do anime, na qual foi anunciado para exibir em abril.
Juro que quando vi o pôster quase deu vontade de levar embora escondido. Ta lindo demais isso.

Na saída, conforme previsto: neve contínua, trem atrasado ou parado, fazendo lotar.

Bom o que dizer...
Me emocionei muito lá no show que fiquei com poucas palavras.
Saitama Super Arena é de fato como todos que conheço (e foram em outro show lá) me disseram: é grande. E sim, é o maior local que fui até hoje em questão de show (inclusive).
Juro que estava com medo do local, pois como eu sabia que era grande, e ia ter o local INTEIRO de fãs de Love Live, ia ser uma coisa bela de se ver mas ao mesmo tempo sinistra.
Mas depois desse show me acalmei. Sinistro mas valeu muito a pena.

E também, ver as 9 ao vivo é de fato outra coisa (isso em show, claro). 
Pois pessoalmente, eu já conheci 4 das 9.
Um ponto curioso (talvez?), é que nesse primeiro dia, a setlist ficou bem parecida com a do terceiro show, porém com algumas diferenças.

E nesse domingo (9), tem o segundo dia do show, mas infelizmente não fui sorteado para assistir no Super Arena, mas em troca irei ver através de Live Viewing que nem no terceiro show.

Um comentário: