sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Super Sentai Spirits VIII

Eu Dessa vez quase passou batido o evento.
Pois foi uma mistura de falta de atenção minha e a falta de aviso do aplicativo gmail para iphone.

A oitava edição do Sentai Spirits ocorrerá neste fim de semana (8 e 9), no Team Smile Toyosu PIT (Tokyo), mais uma vez dividido entre os séculos 20 (de Goranger até Timeranger) e 21 (de Gaoranger ao atual Tokkyuuger).

Como dá pra ver na imagem abaixo, o aplicativo Gmail para iPhone só me avisou do evento no começo da noite desta terça-feira (4).
Mas é claro que isso adiciona a minha falta de atenção, pois como estava tendo ticket desde agosto, eu acabei nem procurando sobre o evento, que até então, pensava que este ano não ia ter.

Para o sábado, o século 21 teremos:
Yukio Yamagata, Salia, Hideaki Takatori, Psychic Lover, Takafumi Iwasaki, Sister MAYO, NoB, Hideyoshi Tanimoto, Hideyuuki Takahashi, Kamasho e Daiki Ise.

E para domingo, o século 20 teremos:
Isao Sasaki, Mitsuko Horie, MoJo, Akira Kushida, Takayuki Miyauchi, Taku Kitahara, Kenji Suzuki, Kentarou Hayami e Naoto Fuuga.

Quase todos da lista participaram do Spirits ano passado, portanto, para "aliviar" um pouco o post de texto grande, aos que não sabem ou não lembram do que cada um canta, deixo aqui o link para lembrar.

Já os "caras novas":

Salia canta o magnífico encerramento de Gaoranger. (E pensar que terei o prazer de ver ao vivo isso...)

Daiki Ise dispensa apresentações, já que ele canta em Kyouryuuger e atualmente a abertura de Tokkyuuger.

Apesar de ter sido bem de última hora para mim, eu irei no sábado (século 21... assim como ano passado) e em breve trarei a setlist assim que consegui-la.
E vamos torcer para fazerem DVD desse show (Beeeem dificil) pois merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário