sábado, 25 de abril de 2015

KRGS SUPER BEST Release Event Tower Records - Kaori Nagura Graduation Live

23 de abril, e mais um evento das Kamen Rider Girls na área!
O evento dessa vez, ocorreu no CUTUP Studio da Tower Records de Shibuya.
Eu cheguei em Shibuya por volta das 16:50 e como esperado, já estavam se reunindo.
Mas como não havia almoçado ainda, dei um alô pra galera e fui almoçar, mas tudo num curto período de tempo, pois já estavam pra formar fila pra entrar.

As 17:30 eu voltei pro local e entrei na fila 9 minutos depois.

Por volta das 18:10 a fila começou a se formar direito (pois quando cheguei estava bagunçada e durante a espera nós fãs, escrevemos cartaz com mensagem de graduação para a Kaori Nagura.

19:16 abriram o portão para entrar no local do show.

O show começou 7 minutos de atraso (19:37) com as seguintes musicas:
Last Engage
Believe in my flush
MCexploded
Toki no Hana
Mission Complete
Saite
MCLet's Go RiderKick 2011
LoL
Just the Beginning
Girls Anthemwith out BIG LUV
MC
Encore
ずっとずっと
E-X-A (Exciting x Attitude)

Por volta das 21:10 o show terminou e em seguida começou o High Touch levando apenas 12 minutos.
Nos MC ficaram em foco das lembranças que todas passaram durante esses anos com a Kaori.
Os seus momentos durante as audiências para entrar no grupo....
Suas brigas....
Seus momentos de felicidade....

É...
Valeu a pena liberar a minha agenda para vir nesse evento...
Foi tão bom que eu iria me arrepender (e bonito) se não participasse.
Afinal, não era um evento normal e sim um Premium.
Sem mencionar que este foi o último evento de lançamento do Best Album em Tokyo.
E como era ocasião especial (Show de graduação da Kaori), não foi apenas um mini live e sim um super mini live.
Afinal, um mini live cantam em torno de 3-4 musicas e não 13 musicas.
Não sei quanto aos outros fãs...
Mas eu não consegui parar de chorar desde o momento que elas começaram a cantar Saite.
Mas o "rio de lágrimas" ficou por conta de Zutto Zutto (só de lembrar já choro rs).
Foi legal a presença do Kiva, um Rider que mal apareceu nos eventos delas.
Este infelizmente é/foi a última vez que verei a Kaori nas Girls.
Ela encerra sua trajetória como representante de Kiva no dia 26 de abril em Osaka, mas infelizmente não poderei ir por ser em outra região.

Portanto, deixo registrado por via desse post minha gratidão por ela e se possível ainda verei ela mas via Chewing High.
É assim como mencionei mais acima sobre os cartazes, nos entregamos no final na hora de tirar a foto com todos como dá pra ver na foto acima (detalhe: eu quase fiquei cortado na foto... mas minha mão ficou firme e forte)

E com isso encerro este post.
Espero muito que esse dia vire DVD pois é digno de ter um.
E espero também ver elas novamente logo... 
Mesmo sem a Kaori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário