domingo, 13 de dezembro de 2015

Aya Uchida 2nd Live: Blooming


Tardou um pouco mas não foi esquecido.

Eis o primeiro evento do mês!
Depois de uma maratona "exaustiva" em Novembro, em Dezembro continuará, mas em uma versão mais "light".

O evento ocorrido sábado (5) é o 2° show solo da Aya Uchida que foi realizado no Ariake Colosseum , perto de Odaiba.


Mas antes de ir para o local fui com uma amiga até em Shinjuku para a terceira semana de Digimon tri.
Que estavam dando shikishi ao invés de post-card.


Cheguei em no local do show as 14:56, e corri pra fila de goods e dei sorte!
Pois quase tudo que queria tava sobrando!


Com os goods comprados só me restou esperar para entrar, a fila começou a ser montada as 15:50.

Depois de me trocar e brigar pra achar meu assento, encontrei o assento as 16:38.

O show começou as 17: 13

Setlist:
Blooming!
Sneaker Future Girl
Like a Bird
Saigo no Hanabi
Go! My Cruising
Let it Shine
Haruka Kanata
Iza yuke! Pegasus-gou
Mousou Story Teller
Daydream
Nakibeso Panda ha Doko he Itta
Kick to Punch Docchi ga Ii?
Merry go
With you
-ENCORE-
ONE WAY
Sweet Rain
Growing Going
Applemint
-W ENCORE-
Breezin'
Blooming!

E terminou as 19:36.

O show em si foi bom.
Mas se tem algo que realmente não gostei, foi da estrutura do local, pois só pra achar meu assento onde o espaço para transitar era de fila única.

Tive a breve sensação de que tava num campo de futebol de tão pouco espaço.
Fora os assentos que pareciam os de arquibancada de estádio.

A única vantagem é que por não ser um lugar muito grande, dava pra ver bem.
Mesmo sem se levantar (e o povo em pé).
E devido a onda de eventos, eu praticamente fiquei o show todo sentado.
E os momentos em que dava uma pausa pra Aya se trocar (e outras coisas) eu usei pra dormir um pouco.
Mesmo assim, no fim deu tudo certo.

No Encore, a Aya anunciou seus próximos projetos: 2 "Concept Album" que serão lançados simultaneamente dia 10 Fevereiro de 2016.

Um dos álbuns se chamará "Sweet Tears".

E outro "Bitter Kiss".


Ambos foram escolhidos pra lançar em fevereiro devido ao tema de Dia dos namorados.

Veremos como ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário