sábado, 23 de janeiro de 2016

Honnou Kakusei! Doubutsu Sentai Jyuuouger Premiere Happyou Kai


Eu o terceiro evento da semana chegou!
Neste fim de semana está ocorrendo no Tokyo Dome Prism Hall a Premiere de anúncio do mais novo sentai que ocupará o lugar dos atuais Ninjas: Doubutsu Sentai Jyuuouger!

Por certos motivos eu optei vir no primeiro dia e no primeiro horário.
Mas devido alguns imprevistos, quase perdi a hora e cheguei no local as 09:55 que era quase na hora da apresentação começar (10:10).

Sem perder tempo fui logo para a entrada é para a minha sorte, ainda estavam formando a fila.

E as 10:00 a fileira que eu estava começou a entrar (minha vez de entrar foi 2 minutos depois).

Começou as 10:10 e foi até 10:41.
O conteúdo foi (pra quem não consegue ler no site oficial).
1 - Entrada rápida dos novos heróis
2 - Reunião de todos os 39 Red
3 - Henshin + Rollcall
4 - Digest da série 
5 - Cast volta ao palco para cumprimentar a plateia
6 - Cast de Ninninger e entrega de flores
• Breve comentário anunciando o vs
• Comentário de senpai para kouhai
• Entrega de flores
7 - Mini live (estreia da música de abertura ao vivo)
• Comentários finais dos novos heróis
• Fim

Corri para a saida e 5 minutos depois estava de volta a entrada pro segundo horário

Meu número foi chamado as 11:05.

11:10 começou a entrar (10 minutos depois começou a andar pra mim)

Começou as 11:30 e acabando as 12:03.
Já que o conteúdo foi o mesmo não irei re-escrever.

E na hora de entrar eles deram a mesma "super mini figura" (que é a mesma entregue no Eiyuusai) e um pôster.

Das figuras eu tirei o Eagle e infelizmente mais um elephant.

Além do habitual jornal.


Ao redor do Prism Hall havia as habituais demonstrações:

• A roupa deles

• Acessórios

• Área com os brinquedos + parte para poder brincar um pouco com o Henshin Item
Alguns videos podem ser vistos no youtube
Henshin Item e Robo por exemplo.

• Venda antecipada dos primeiros gachapon

• Manequim dos Tokkyuuger e Ninninger

• Sessão de foto com o Jyuuou Eagle
E antes das fotos ele faz o rollcall (video) dele

Por volta das 13:25 a mais recente integrante das Kamen Rider Girls, Ayako Kuroda apareceu para fazer reportagem para o Radiranger.

Comentários:
Bom mas ainda não o suficiente pra me fazer entrar em "hype" logo antes da estreia.

Ver os 44 heróis em um espaço pra lá de pequeno chegou a me surpreender um pouco, mas foi legal ver todos os 40 vermelhos reunidos.
Pelo que o preview, parece que de fato será muito mais focado na comédia (o que sinceramente não gosto muito).
Mostrou pouca coisa dos vilões, mas me pareceu interessante pois parece que irá dar trabalho para a nova equipe.

A sequência de transformação (parte dela) achei um pouco longa, mas como as últimas séries tem sido assim, até que não estava ruim.
O modo animal, que havia mencionado no filme "Ninninger vs Tokkyuuger " mantenho o que disse.

O cockpit do Robo achei esquisito, mas não ficou ruim.

Já o robô em si me pareceu pra lá de lento, só espero que não atrapalhe nas lutas.
Apesar de Ninninger estar pra acabar, e "brilho" deles permanece forte.
E foi legal ver o rollcall deles em forma civil ao vivo.
E como já era esperado do Hideaki Takatori, a abertura está bem dinâmica e muito mais fácil de memorizar a letra da música.
E você pode ouvir uma prévia dela no site da Colombia.

Por outro lado, Youhei Oonishi também não ficou pra trás, mas não acho que supera a atual de Ninninger.
E você pode ouvir uma prévia dela no site da Colombia.

O CD, como muitos já sabem, sai dia 2 de março.



Agora resta a série começar para ver se será um bom sentai ou se será fraco como tem sido desde uns tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário