segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Arisa Komiya Fan Meeting

Mais um evento na área... 

E dessa vez é o Fan Meeting da Arisa Komiya, que para os que não sabem, um dos papéis mais recentes dela é a Dia Kurosawa de Love Live Sunshine. 

fan meeting ocorreu no último domingo (18), no Shinjuku Blaze em 2 horários (14:30 e 18:30). 

Cheguei por volta das 14:10 no local. 

Já que não participei do primeiro horário, só me restava esperar até o segundo horário. 

Para matar o tempo, fui ao cinema (que era praticamente do lado do Blaze) e fui assistir ao terceiro (e mais recente) filme do anime "Youkai Watch". 

O filme terminou por volta das 17:10 e dali fui pra fila do Blaze (15 minutos depois) 

Liberaram pra entrar no local apartir das 18:02. 

A ideia era comprar os goods no horário pois era o único jeito, afinal, a venda matinal eu não cheguei a tempo. 
E as compras para quem tinha ticket, só era permitido a cada horário, e como o meu era o segundo (e ultimo horário) não sobrou basicamente nada do que eu queria. 

O evento começou as 18:30 com as saudações. 

Aqui houve talk livre na qual infelizmente não consegui acompanhar direto pra poder escrever. 

Dali entramos no primeiro bloco: o de perguntas, que foram enviadas pelos fãs. 

Depois de 5/6 perguntas houve uma exibição no telão com um vídeo estilo making off de alguns momentos de gravação que ela trabalhava. 

Em seguida houve sorteio de brindes exclusivos (praticamente a maioria era os goods do evento com autografado) e ela ia até o assento (no caso, a fileira) em que o sortudo estava e entregava pessoalmente o prêmio. 

Por fim, entramos na parte live. 

-Setlist- 
Shinpai HoneyBunny 
Busters Ready Go! 
Connect  
Platinum  
Akai Sweet Pie 
Seikan Hikkou 

Depois tiraram foto com a galera (como 99% dos eventos). 

20:16 terminou o evento principal e logo começou os preparativos para o "Watashikai" (que era onde ela entregava pessoalmente a cada um que comprou o calendário) que começou aos 22 minutos. 

Terminando por volta das 20:50. 


---//---
Para um primeiro fan meeting dela, foi bem divertido.

Porém, eu devo admitir que não esperava rever a Arisa novamente.
Afinal, vi ela bastante na época em que ela atuava na série de Super Sentai: Go-Busters.

Apesar de não ter sido sorteado em nada durante o evento, só o fato dela ir pessoalmente até a fileira do cara sortido e entregar pessoalmente já fez valer a pena...
Pois ela ficou pertinho da minha fileira (o sortudo era na fileira atras da minha).

Quanto as musicas, gostei das explicações que ela deu sobre o porque escolheu a devida música.

No caso:
•As de Go-Buster foi pra apresentar a série, pois 98% dos que estavam ali com certeza não conheciam.
•Madoka foi por causa de outra produção em que ela participou (Shiromajo Gaskuen).
E nesse caso o próprio diretor (O "grande" Koichi Sakamoto) sugeriu a ela a assistir ao anime para ter referência.
•Sakura foi por adorar a série.
•Macross foi a pedido dos fãs.

Durante o evento teve anúncio do evento de aniversário dela mas acredito não poder participar dessa vez (quem sabe na segunda edição?).

E que venha mais eventos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário