terça-feira, 20 de novembro de 2018

Gekitotsu! Rider Chips vs Kamen Rider Girls Kyoudai Battle II

No segundo evento da semana... 

Primeiro, antes de tudo, fui buscar a reserva do jogo Pocket Monster Let’s Go Eevee que finalmente saiu nas lojas. 

Dali eu me dirigi até o Tokyo Dome para pegar os goods do 4º show das Aqours que ocorrerá neste fim-de-semana. 

Goods comprados, um rango rápido em Akihabara (já que tinha coisa que queria ver lá), me dirigi para Shibuya para o evento principal do dia. 

Lá, fui ao Shibuya Club Quattro para o evento: Gekitotsu! Rider Chips vs Kamen Rider Girls Kyoudai Battle II. 

Chegando lá pelas 17:10 (depois de me perder um pouco no caminho). 

Dei um pulo rápido na área de goods e esperei até a hora que chamassem pra fazer a fila pra entrar (lá pelas 17:50). 

Adentrando (apartir das 18:04), o show começou as 18:56 com um vídeo comentário e em seguida a música “SSS Shock Shocker Shockest” como ato de abertura com presença do 1gou. 

E as 19:05 deram início ao show de vez. 

-setlist- 
<Girls> 
Build Up 
Last Engage 
Saite 
Missing Piece 
MC 
YO-SO-LO 
Just the Beginning 
MC 
Reckless World 
B.A.T.T.L.E G.A.M.E (Girls Version) 
E-X-A 
<Chips> 
Elements 
Surprise Drive 
MC 
Law of Victory 
MC 
<Chips & Girls> 
WBX (Chips x Chisato) 
Life is Showtime (Chips & Girls) 
Switch On (Chips & Girls) 
MC 
<Chips> 
Mitaiken ZONE 
ROCK VIBRATION 
FULL FORCE 
-encore- 
<Chips & Girls> 
MC 
Nenjyuu Mukyuu Senshi 
MC 
Jounetsu We Are Brothers 


Finalizando as 21:52. 

—-//—- 
Bom... 
Para uma segunda edição não foi ruim (não posso comparar com a primeira pois não fui). 

No lado das Girls... 
Primeiro que gostei de terem colocado Shocker Girls no ato de abertura, fazia tempo que não ouvia SSS. 

Mas o engraçado mesmo foi usarem o 1gou de publicidade já que ele falou: 

“22 de dezembro estreará o Heisei Generations Forever. Pessoal, assistam! 

Eu não participarei... pois sou de Showa” 

Segundo, apesar da dura setlist da parte delas, eu ainda mantenho a minha opinião: o grupo, atualmente com apenas 4 integrantes esta muito fraco e precisa urgentemente melhorar. 

Quanto ao Chips... 
Esta foi a primeira vez que vi eles apresentando em show que não seja o Eiyuusai. 

Portanto acabei me divertindo bastante com a apresentação deles. 

Já a parte do collabo 
Ficou bem dinâmico, não é frequente ser tão animado. 

Entretanto, eu esperava que eles fossem cantar “Hero” no final... 

Mas como fazia tempo que não via a apresentação de Jounetsu, acho que foi válido. 

No todo, curti o evento e torcemos para uma terceira edição. 

Até o próximo evento. 

3 comentários:

  1. Será que Teremos Mudanças para a Idol Band da Franquia ou uma nova formação para as "Kamen Rider Girls"?

    ResponderExcluir
  2. Nenjyuu Mukyuu Senshi é uma música nova? Não lembro dela...

    ResponderExcluir