sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Psychic Lover in store & aniversário de NoB

Enfim 2019 e hora de voltar a ativa! 

Este sábado (19), fui até Akihabara a um mini evento do Psychic Lover e Cíntia a celebrar seus 15 anos. 

Mas antes de ir pra lá eu fui até o cinema de Chofu retirar um ingresso para um evento que ocorrerá mês que vem. 

E cheguei em Akiba pelas 10:00 e fiquei matando tempo até a hora do evento. 

La pelas 15:00 me dirigi ao local. 

Começando a adentrar aos 30 minutos. 

As 16:00 deram início. 

O evento da vez era um mini live e sessão de autógrafo para aqueles que comprassem o recente álbum deles na loja. 

O mini live contou com: 
Searching for Truth 
MC 
Tokusou Sentai Dekaranger 
MC 
I Believe 
MC 
Precious Time, Glory Days 
MC 
Samurai Sentai Shinkenger 

Indo até os 40 minutos. 

Assim dando início a sessão de autógrafo instantes depois. 

Terminando lá pelas 17:10. 

No dia seguinte, fui mais uma vez ao Ryougoku Sunrize onde ocorreu ao show de aniversário do Nobuo Yamada 

Ao entrar recebemos um folheto com a programação do evento de brinde. 

O evento foi show acústico com diversas músicas desde o início de sua carreira até atualmente. 

Mas ficarei devendo a setlist por não ter escrito a mesma. 

O show foi até 19:37, e as 20:00 começou o after party que durou até 22:30 fechando assim o evento. 

—-//—- 
Apesar deste ser os primeiros eventos do ano no blog, não é o primeiro do ano que participo (aqueles que têm meus contatos pessoais já estão cientes disso). 

Enfim... 

Psychic Lover foram poucas musicas (já que era mini live), mas foi bem proveitoso. 

Enquanto ao NoB, primeiramente, um feliz niver pra ele que agora tem 55 anos. 

Quanto ao show, eu não reconheci a maioria das músicas (a não ser as óbvias). 

Mas eu não esperava que ele fosse tocar um trecho de Bohemian Rhapsody no show, uma não mas duas vezes. 

E como sempre foi muito atencioso na hora de tirar as fotos no after. 

Na verdade meus planos eram participar de outro evento mas como não consegui ticket acabou desse jeito mesmo. 

Eiyuusai ta vindo ai e veremos o que nos aguarda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário