terça-feira, 30 de julho de 2019

Junho parte 2 (tirando atraso)

Continuando os eventos de junho... 

Dia 22, Ayumi Miyazaki fez seu 4º “Show you my brave hearts” One-man em Shibuya REX. 

Dessa vez também foi dividido em duas partes: 

A parte do talk e show acústico a tarde. 

Assim como das outras vezes, está também foi um misto de talk e música. 

E a noite o show normal. 

Que contou com a setlist: 

Power play 
Beat hit  
MC 
Brave heart 
MC 
Omoide no mukou 
Ashita 
MC 
Fujori (不条理) 
Riyuu 
Rose  
MC 
<Digimon>Biggest Dreamer/Target/Fire <medley> 
Butterfly  
MC 
Last Element  
Perfect World  
MC 
Break up 
-encore- 
YUME Biyori 
MC 
Tokusou Sentai Dekaranger  
wow wow yeah 

No dia seguinte fui novamente até o Nakano SunPlaza, para mais uma edição do “Showa no Hero”. 

Dessa vez contou com a presença de: 

Naoya Makoto (Tsuyoshi Kaijou/Akaranger) 
Takeshi Sasaki (Hayato Ichimonji/Kamen Rider 2gou) 
Shouji Ishibashi  

Depois do talk e a sessão de autógrafo, fui até o G-Trip mais uma vez para participar de um concurso de Karaokê (lá fui eu cantar em público de novo). 
 

Quinta (27), fui ao Naked Loft participar do talk do Shougo Suzuki (Chiaki Tani/Shinken Green). 

Assim como o Ryota (mencionado na parte 1), consegui ter um aperto de mão com o Shouta já que não houve nada pós evento. 

E para finalizar o mês, dia 30 fui a mais um concerto do NIYA NIYA Brothers & Sisters que dessa vez contou com Tsuyoshi Matsubara e Hideyuki Takahashi como convidados especiais. 
 

—-//—- 
Finalizando junho... 

O show do Miyazaki foi mais uma vez esplêndido! 

E dessa vez ficou legal a variação das músicas entre os dois horários, pena que nem todas ele cantou no OneMan. 

Showa no Hero dessa vez foi magnífico. 
Já que marcou presença de grandes heróis. 

Fora que no dia também foi comemorado o aniversário do Makoto que assoprava as velinhas dias depois do evento. 

E devido a uns “problemas técnicos” eu acabei me atrasando para a competição de Karaokê, mas pelo menos cheguei a tempo da minha vez. 

O evento de Shinkenger foi bem divertido apesar da grande maioria ter sido fã dele que não conhecia as coisas de tokusatsu(portanto boiaram bastante). 

Já NIYA NIYA dispenso comentários já que é sempre divertido. 

E dessa vez teve o “tempero extra” que empolgou bastante. 

Julho vai ser muito bom pelo jeito, já que também é mês do meu aniversário. 

Portanto nos vemos lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário