quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Hironobu Kageyama e seu show de aniversario.

Para o penúltimo fim de semana (18 e 19), fui até o Shibuya Eggman em Shibuya no sábado (18) para o show de aniversário do grandioso Hironobu Kageyama. 


Chegando por volta das 15:00 primeiramente para os (poucos) goods. 


Começaram a chamar pra entrar as 17:00, porém meu número de chamada só chegou 25 minutos depois. 


O show deu-se início as 17:35. 


Setlist: 
CHA-LA HEAD-CHA-LA 
BokutachiTenshi Datta 
Saikyou no Fusion 
MC  
Kishin Douji ZENKI 
Muteki no Kishin 
MIND POWER…Ki 
MC  
Tamashii no Evolution  
Sennen no Soldier 
BaBiBuBeBeast Wars  
MC (acústico) 
Little Wing 
Happy Ice Cream! 
MC  
Marugoto 
Eien no Yakusoku  
Hikari no Tabi 
MC  
Emblem Na mo Nasa Eiyuu Tachi he 
We gotta power 
HEATS 
GET THE WORLD 
Soldier Dream 
-Encore- 
Moero Rock N'Roll Fire 
Koi no Pierro 
MC  
Bokura no Kuni Demo 

Finalizando o show as 20:13. 



E um pouco mais tarde, a galera estava esperando ele na parte de fora pra cumprimentar e agradecer o grande show (e dia). 


---//--- 

Como esperado do Kageyama! 
Apesar de eu ter tido o mesmo "problema" de quando fui no evento do Endoh (conhecer pouco)... 
Curti bastante. 


Inclusive pude ouvir ele solo depois de um bom tempo (a última eu ainda estava no Brasil ainda se não me engano).

E poder comemorar um evento dele com aniversário também não tem preço.
O local era menor do que eu pensava... 
Mas isso não impediu nem um pouco a visão. 

E também não esperava a participação da Kuuko. 


O parabéns foi cantado antes de "Hikari no Tabi" e o interessante foi o presente que ele recebeu da Bandai. 

Que fizeram exclusivamente para ele. 

E no encore, ele anunciou o novo logo de 40 anos, além de anunciar que dos locais para os shows de 40 anos, Tokyo e Osaka já estão confirmados. 
E pelo visto teve mais algum anúncio durante a transmissão desta terça-feira (21). 

Agora resta esperar os próximos anúncios e ir se preparando. 

E que ele tenha um ótimo 56° ano com muita música e saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário