quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Show de Bola

Neste sábado (19) devo dizer que foi um pouco corrido para mim. 

Começando com show e terminando com peça de teatro. 

Primeiro fui até o Ruido K2 em Shibuya para o show. 

Para issocheguei  por volta das 10:50. 

Como mal teve tempo de espera (10 minutos em média fui entrando. 

O show não era bem um Two-Man mas neste foi show focado em apenas dois gruposchuLa e KataChu. 

Cada grupo cantou 9 musicas e depois abriram tempo pra conversar com a galera. 

Terminando em torno das 14:20. 

Dali me dirigi para Shinjuku (resolver um assunto rápido) e posteriormente para Roppongi. 

Em Roppongi me dirigi novamente ao Zepp Blue para assistir a peça de teatro do Captain Tsubasa. 

Como cheguei em cima da hora acabei entrando direto sem esperar. 

peça deu-se início as 17:35. 

Das 18:45 até 19:05 deram um intervalo (assim como teve em Digimon). 

E a segunda parte foi até 20:10 e com isso terminando a peça. 

*A primeira parte da peça tem foco na formação do time "Red Storm" que ia enfrentar o time do Tsubasa. 
No Red Storm contava com vários jogadores que a turma do Japão enfrentou como: Pierre, Schneider, Müller, Santana..." 

"Na segunda parte foi mais a partida dos times" 

---//--- 
Dessa vez começou bem e terminou mediano. 

O show deu pra curtir bastante mas  
peça (na qual fui com altas expectativasacabou não respondendo o mínimo das expectativas no final de contas. 

Eu  sabia que por ser um palco "pequenonão iria ser possível ficar correndo devidamente. 

Mas isso nem foi o que me decepcionou... 
Usar a luz no lugar de uma bola de futebol (na qual era praticamente imperceptível quando não estava no ar) e fazer a perfomance desse jeito... isso sim foi uma das coisas que mais me decepcionou. 

Outro detalhepor eu não estar ciente de toda a história (afinaleu  vi o Road to 2002) isso me deixou confuso principalmente na primeira parte (devo admitir que boiei um pouco). 

Teve hora que estava tão entediante que eu acabava apagando por uns instantes. 

 a atuação em si foi bem feita até.... 
Mas essa da bola "invisívelacaba dando pontos negativos. 

E como o tema desta peça era uma "Super Experiência", fizeram uma parceria com a Sony e "abriram" duas fileiras como "Assento Premium".
Nele o público sentava usando equipamentos da Sony (como na foto abaixo) e com isso podiam sentir os efeitos mas intensificados da peça (infelizmente eu não peguei esse assento... quem sabe teria mudado minha opinião?).

Apesar dos pontos negativos, o plot geral era bem simples, parecia um filme filler e no mínimo divertido de ver.

Quem quiser uma pequena previa... tem no Youtube (aqui e aqui por exemplo).

pra "piorar" o diaquando estava a caminho do Zeppcaiu um  d'água e eu estava sem guarda-chuva. 

E no local não havia sinais de que iriam lançar DVD o que  me foi um alivio. 

E que venha o próximo evento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário