quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Outubro morno

Faltando pouco para outubro acabar vamos as atualizações. 

Dia 6, fui ao restaurante do Ryousuke Kaizu (Red Mask de Maskman) novamente, onde ocorreu a mais um evento da Yuki Nagata (Yellow Mask) mas acabei não ficando até o fim pois tinha outro assunto pendente a fazer. 

Dia 13, ocorreu ao evento de lançamento do photobook da Reina Kurosaki (a Nico em Ex-Aid). 

Devido ao tufão no dia anterior, o horário do evento tinha sido alterado e de extra foram adicionados mais 2 dias de evento devido a isso (porém esses eu não acabei não indo). 

Dia 19, fui a mais uma edição do Momoiro Senpuu que foi especial de 3 anos, que contou com Hiroshi Watari (Sharivan), Narimitsu Kurachi (Battle France) e Toshimichi Takahashi (Death Killer Shougun) como convidados especiais. 

No dia seguinte dei uma passada no G-Trip pois nesse dia eles abriram em horário de lanche e não a noite como de costume. 

Mais tarde fui até Asagaya para mais uma edição do Tekitou Night de NIYA NIYA Brothers & Sisters, onde tivemos Shiro Izumi (Change Pegasus/Burai) e Mai Ooishi (Change Fenix) de convidados. 

Dia 22, fui ao evento de aniversário do Seiya Motoki (Lupin X/Patren X). 

Dia 24, tivemos o one-man das Kamen Rider Girls, o último de sua recente tour. 


Cujo a setlist foi: 
Build Up 
UNLIMITED DRIVE 
Next New Wφrld 
MC 
Future Capture 
Journey Through Decade 
prisoner 
Mr.Notice 
proud of you 
-Zi-O Medley- 
•Zi-O Toki no Ouja (Hitomi) 
•FUTURE GUARDIAN Geiz (Chisato) 
•Black & White Woz (Jiena) 
•Revolutionize 
•Tsuki no Michiru Toki 
•Over Quartzer 
MC 
Alternation 
Go get’em 
Endless Journey 
Stormy Story 
People Game 
E-X-A 
Warera Omou, Yue ni Warera Ari 
-encore- 
Saite 
GIRLS Anthem 

Dia 26, primeiro fui até Nakano dar um alô para o Yuuta Mochizuki que estava ajudando num evento por lá. 

Mais tarde me dirigi até Ikebukuro para mais um talk do New Jack Takurou e YOFFY assim como no mês passado, porém dessa vez o convidado foi Naoto Fuuga (cantor de Megaranger) e não o Takumi Hashimoto. 


E por fim, no dia seguinte fui ao evento de lançamento do calendário da Ichika Osaki, que está interpretando a rosa do atual Sentai: Ryuusouger. 

—-//—- 
Mês consideravelmente bom até... 

Foi bom rever a Nagata, mas fui uma pena não poder ter ficado até o final. 

Foi legal rever a Reina e pude falar coisas que acabei não falando da outra vez. 
Porém eu acabei cometendo um “fail” de chamar ela de Nico ao invés de Reina durante a conversa. 


Já o Momoiro eu devo admitir que não pretendia ir, mas entre ficar em casa sem fazer nada e ir pro evento, já temos o vencedor não? 

O NIYA NIYA dessa vez foi bem divertido. 
Muitos talvez não saibam, mas eu acabei vendo Changeman pela primeira vez recentemente, e quando anunciaram os convidados, eu estava lá pro episódio 25 da série ainda. 

Ah! 
Entre os dias 19 e 20, Hitomi Hirose (Tsuruhime) fez uma exposição de suas artes, porém eu acabei não indo. 

E como eu ri no aniversário do Seiya... 
Mas valeu rever ele e poder falar um pouco com ele pela primeira vez. 

A tour das Girls terminou e a setlist foi boa o bastante dessa vez. 

E vale lembrar que houve também a exibição do clip completo de Endless Journey que havia terminado a edição na manhã do mesmo dia (a prévia no YouTube você pode ver aqui). 

De anúncio, a maioria foi especulação do que elas queriam que realizassem até o aniversário de 10 anos. 
Porém dois itens já estão confirmados, sendo o show de 9 anos para o dia 20 de abril do ano que vem. 

E fazerem colabo com Zero-One (e não é insert song para a série ainda). 

Foi legal rever o Mochizuki novamente, principalmente pelo fato dele já se lembrar de mim sem que eu “force a barra “. 

O talk do YOFFY e Takurou foi risada do começo ao fim. 
Ainda mais quando se trata de ter o Fuuga junto. 


E por fim, eu devo admitir que não esperava ver a Ichika tão cedo, portanto fiquei contente de conhecê-la e se tudo der certo, dezembro verei ela novamente. 

Com isso outro mês acabou e como de costume, novembro já começará pesado com o Sentai Spirits! 

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário