quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dezembro e virada

2019 terminou e 2020 começou! 

Vamos por os eventos de dezembro em dia... 

Dia 1, 
Mais uma ida ao lamen do Red Mask. 
Onde Juri Miyazawa foi a “gerente por um dia”. 

Dia 7, 
Tivemos ao 5º one-man live do Ayumi Miyazaki. 

Dia 8, 
Tivemos o evento de lançamento do Photobook da Ichika Osaki (Asuna/Ryuusou Pink) 

E mais um evento do Niya Niya Brothers & Sisters. 

Dia 14, 
Fui a mais uma aula do “Mitsurin Tokusatsu Gakkou” onde os professores da vez foram Shin Nagahama (Tokkyuu 6gou) e a diretora Fumie Arakawa. 


Depois sai correndo para o primeiro show de Nijigasaki School Idol. 

Uma ida ao bar do Five Blue onde está tendo evento da Eri Tanaka (Mega Yellow) para finalizar o dia. 

Dia 15, 
Fui primeiro ao evento de lançamento do Photobook da Emi Nitta. 

Logo mais, teve a festa de fim de ano no lamen do Red Mask e do G-Trip também. 


Dia 21, 
Teve o evento de lançamento do Photobook da Riho Iida e mais um do calendário do Takumi Kizu (Lucky/ShishiRed). 


E a noite, o evento de natal do Takayuki Miyauchi. 

Dia 22, 
Uma ida ao Nakano SunPlaza para mais um evento do “Showa no Hero” que este ano também foi talk de Zyuranger (como no ano passado e retrasado). 


Além de ir ao evento de aniversário do Ryouma Baba (Blue Buster de Go-Busters). 

Dia 27, 
Dei uma passada a mini exposição da “História do Super Sentai”. 

Dia 28, 
Fui assistir ao filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” versão orquestrada. 

Dia 29, 
Fui ao último evento de lançamento do ano de I☆RIS. 

E virar o ano no G-Trip com a galera. 

—-//—- 
Dezembro veio com tudo que podia. 

Pude finalmente pegar autógrafo da Juri que já estava “pendente” desde agosto. 

Devo admitir que dia 7 teve outro evento que estava com muita vontade de ir, mas como eu já tinha o ticket do Ayumi, tive que abrir mão. 




*A setlist ficará pendente até segunda ordem*

Foi legal rever a Ichika mais uma vez... 
Mas o único “porém” é que demorou bastante pra chegar minha vez. 

Por causa disso eu cheguei em cima da hora no Niya Niya (que já estavam adentrando).

Mas ver a apresentação da Megumi Mori (Blue Dolphin em Liveman), que era a convidada da vez, foi sensacional! 


Mitsurin e FiveBlue no dia 14 inicialmente não estavam nos planos, até porque chegaria muito em cima para o primeiro live de Nijigasaki que no fim de contas acabei conseguindo comprar nada do show (pois já haviam esgotado o estoque do dia). 


Mas voltando ao show, a setlist (como vemos abaixo) foi mais ou menos como eu esperava, mas assim mesmo foi bem proveitoso. 

Setlist  
TOKIMEKI Runners 
MC 
Yume he no Ippou  
Kaika Sengen 
☆Wonderland☆ 
Diamond  
Audrey 
Anata no Risou no Heroine  
MC 
Yuu & Ai 
Meccha Going!! 
Doki Pipo☆Emotion 
TeleTelepathy 
My Own Fairy-Tale 
Nemureru Mori ni Ikitai na 
MC 
Evergreen  
Koe Tsunagou yo 
Wish 
Starlight 
CHASE  
MELODY  
MC 
love U my friends 
-encore- 
CHASE 
TOKIMEKI Runners 
MC 

O evento da Emitsun também foi outro decidido em última hora mas valeu rever ela depois de anos. 

Já as festas de fim de ano, no lamen valeu que teve a presença (mais uma vez) do Koichi Kusakari (Black Mask) pra agitar a conversa. 


Enquanto no G-Trip teve nada demais. 

Rever a Rippi e o ShishiRed também estavam fora dos planos iniciais mas valeu a pena. 

Pois com isso consegui foto com mais uma das Muse e mais um vermelho. 

O evento principal do dia era o show de natal do Miyauchi que tivemos Tatsuhiko Yoshida como convidado além das habituais Bioman Girls (Michiko Makino e Sumiko Tanaka). 


*A setlist ficará pendente até segunda ordem* 

Mas o “prato principal” foi que finalmente consegui tirar foto com o Miyauchi depois de várias tentativas. 

Agora, dia 22 foi sem sombra de dúvidas o dia mais esperado não só do mês, como também do ano. 

Isso porque, o talk de Zyuranger contou com o Yuta Mochizuki (TyrannoRanger), Reiko Chiba (PteraRanger) e Seiji Umon (Mammoth Ranger). 

Pra quem viu a postagem do ano passado, já deve estar ciente que dos 6 integrantes, o Seiji era o único que faltava conhecer. 

Depois daquele dia a Reiko havia me alertado que “se tudo der certo, fim de 2019 você verá o Goushi”. 

E sempre esperei desde então. 

Em novembro, quando teve o aniversário do Takumi Hashimoto ele mencionou sobre o talk de dezembro e que o Goushi iria participar, fazendo assim a conexão com que a Reiko havia dito. 

Apesar de já ter autógrafo e foto dos 6, eu ainda preciso rever o Hideki (Dan/TriceraRanger) mais uma vez para completar certos itens que foram obtidos após aquela vez. 

Por outro lado, acabei chegando atrasado no evento do Ryouma Baba, já que não sabia onde era o local (fui via gps mesmo). 

Mas o engraçado é que ao entrar, pude notar que eu era o único cara presente no público e não tinha mais nenhum. 

Mas como fui com objetivo de tirar foto com ele, nem liguei de ter sido o único lá, ou melhor, só notei isso direto enquanto esperava minha vez chegar pra foto (que devido ao atraso, fui o último a tirar). 

A mini exposição de Sentai eu fui mais por recomendação dos próprios atores, mas tem dois pesares: 

A primeira é que por ser um espaço pequeno, muita coisa ficou de fora. 

E a segunda, como eu já imaginava (e sabia pelos atores), não tinha muita coisa que podia fotografar. 

A orquestra de Harry Potter eu até que achei interessante já que nunca tinha ido em tal tipo de evento. 

Mas claramente lembra os cinemas antigos quando não tinha som no filme. 

Na I☆RIS eu acabei atrasando pra tirar o bilhete de foto e aperto de mão. 


Tava até com medo de não ter mais como tirar já que inicialmente era feito por código QR... 

Mas no fim deu pra tirar usando o código da reserva. 

Por incrível que pareça elas ainda nem haviam feito o ensaio para o evento (mesmo já tendo passado do horário de começar). 

O ensaio acabou sendo apenas a “Happy New World☆”. 

E o mini live foi: 

Arienhodo Fever 
MC 
FANTASTIC ILLUSION 
MC 
Memorial 
MC 
Ultimate☆MAGIC 

A virada no G-Trip na certa foi sensacional! 

A maior parte antes da virada foi praticamente (boa parte) anison karaokê que durou até um pouco depois da virada. 

Por volta das 3 da madruga uma galera que tinha ido no show da virada do Shinichi Ishihara, se juntou a nos no G-Trip e dali começou um mini talk... 

Terminando, deram início a um tokuson karaokê indo até o amanhecer (7 da manhã). 

Mas a continuação disso ficará para a próxima! 

E espero que 2019 tenha sido ótimo para todos e até mais!

2 comentários: