sábado, 20 de julho de 2013

Brazilian Day e GARO Gaiden

Aproveitando que estava com a manhã livre, fui até o Festival Brasileiro que teve seu primeiro dia deste sábado (20) no Parque de Yoyogi.
Apesar de ter sido a primeira vez que fui no festival pois sempre perdia a data do evento e pelo fato de estar começando, achei bem simples o evento. Afinal, assim como me disseram: o verdadeiro evento está no segundo dia.

Depois de cumprimentar uma galera que estudou comigo até um tempo atrás, segui rumo a Ikebukuro, pois era lá o verdadeiro evento do dia para mim: GARO Gaiden - Tougen no Fue (algo perto de "O fantasma da flauta") com direito a cumprimento no palco.

O filme esta sendo exibido durante este final de mês apenas em sete cinemas do Japão.
Eu optei ir para o Cine Libre pois era o único dos sete a ser exibido em Tokyo.

No local havia alguns itens em exibição.

Assim como em Sakurahime, este também teve seu cumprimento antes da exibição do filme.
(Vista de onde estava sentado)

O filme em si foi como de custume atualmente: muita ação pouca história.
Mas bem a lá de garo, cenários e fanservice na medida, mas muito bom.

Duas coisas que da pra considerar garo diferente dos outros eventos, é que de todos os poucos cumprimentos que fui, este foi o único que estava vendendo drink exclusivo de personagem.

Outro ponto é que para quem comprou ingresso na net, tem direito a comprar o DVD/BD do filme antecipadamente. A venda normal será no começo de setembro.

Eu acredito que a principal diferença da venda antecipada pra normal, é que na normal deve vir alguns extras a mais, o cumprimento no palco por exemplo.
A proposito, um dos extras, é um girls talk que já tem disponível uma previa no canal oficial deles

Mas como não estava afim de esperar, resolvi comprar antecipado mesmo, peguei a versão blu-ray. E junto peguei o panfleto do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário