quarta-feira, 31 de julho de 2013

Shocker Project Himitsu Kichi (3 dias seguidos)

No ultimo sábado (27), começou o terceiro evento do Projeto Shocker. Apesar de ter dito no post anterior que não iria participar, o fim acabei conseguindo dar um jeito.
O evento esta ocorrendo no período entre 27 de julho a 1° de setembro em Shinagawa Prince Hotel Club eX.

Ao entrar no local, há três stands de um soldado shocker orientando o caminho.


Com esses três como "guia" não é nada difícil de encontrar o local.

Finalmente, chegando ao terceiro andar, no qual o evento estava sendo realizado. 


Por pouco pego fila errada. Pois a pequena fila que tinha quando cheguei era para a parte 2 do primeiro horário do evento.

Portanto, optei ir no segundo horário que era as 15:00. E como tinha aproximadamente duas horas de espera, fui andar um pouco pelo local pra facilitar nos próximos dias e pra lanchar algo.

Nas proximidades do local, havia pôster e bandeiras de divulgação.

Eu voltei para o local aproximadamente 30 antes, e tinha apenas algumas pessoas na minha frente.

Enfim, ao dar 15:00 entrei, e a moça estava dando as instruções "habituais". Dentre elas: não fazer brincadeiras com os membros da shocker que estavam lá dentro, não tirar foto lá dentro, não entrar com comida, entre outros.

Após a explicação e entrar na base, eis minha surpresa, não era base e sim uma replica de "casa mal assombrada" versão shocker. No meio do caminho eles tentavam assustar com seus gritos "Yeee!!!", mas o que eles conseguiram de mim foram risos. Dentro era bem escuro, portanto tinha que ir devagar (se não da de cara com a parede). Houve um ponto onde tinha duas direções e eu fiquei na duvida por qual ir, foi nessa hora que ouvi um deles gritando: pode ir por qualquer lado. Claro que eu ri demais com aquilo, pois eles muito raramente falam algo que não seja "Yeee!!". Na reta final, a staff aparece para entregar um conjunto de sticker. 

E então saio da "base" para o ponto inicial para a ultima etapa da primeira parte: comprar o CD e receber o prêmio que parte seria entregue na segunda parte.

E na hora da venda, Chisato Akita e Mitsuki Endou se preparam para o segundo round de vendas do mais novo CD: SSS - Shock Shocker Shockest.
A cada horário, elas estavam com um visual diferente. No meu horário elas estavam com o visual que mais gosto, o da versão alteration.
Para este primeiro dia escolhi a versão com CD+DVD. Com isso, recebi dois papeis: um para o sorteio do próximo evento (detalhes no ultimo post que fiz sobre elas) e o para tirar foto com elas.
Apesar do papel estar escrito que seriam 3 fotos, na verdade foi apenas 1. Mas como teve gente que comprou mais de 1 CD, teve direito a mais fotos.

Como esta escrito no papel, a sessão de fotos começava as 15:45 e ia até 16:00, portanto, mais um tempo de espera.

Após matar o tempo, voltei pra segunda parte do evento. Mas ao contrario da primeira parte, na segunda havia uma quantia aceitável na minha frente.

Para quem viu a foto no meu facebook (são poucos, eu sei), não foi uma simples foto (há um segundo significado nela) e também, elas se atrapalharam toda quando mencionei a nacionalidade, e tentaram o máximo possível falar inglês comigo, mas sem sucesso.

Já no segundo dia que estavam Hitomi Isaka e Kaori Nagura presentes, foi rápido. Como peguei a terceira vez do evento (devido a escola), estava vazio. mas havia algumas pessoas andando pela base. Ao invés de entrar na "base" novamente, fui direto ao encontro delas.

Na hora, elas estavam presentes com o visual da Shocker (a mesma do CD). Falei alguns minutos com elas e comprei mais 2 CDs (normal e com DVD), só assim que iria conseguir participar do evento delas. 

O evento, como já mencionei, será no Pasela de Shibuya as 19:00

De brinde, comprando apenas a versão de CD podia escolher uma das 5 fotos do Set A e comprando o CD+DVD uma do Set B, como peguei ambas versões, peguei uma foto de cada. Das 5 fotos apenas uma de cada era com as duas juntas, que foram as que escolhi. E todas as fotos eram autografadas.

Além das fotos ganhava-se sticker da versão chibi delas e uma da Shocker.

Para o terceiro dia, foi a vez da ultima dupla das girls: Nao Yasuda e Erica Yoshizumi. Porém como só tinha ingresso para o ultimo horário, tive que esperar pois cheguei ainda no final da tarde (novamente, devido a escola). Depois de matar o tempo, entrei pro evento.

Para o ultimo horário, a dupla apareceu com yukata. E como fui o primeiro da fila, fui logo pegando 3 da versão de CD.

Comprando o CD, tinha direito a tirar no sorteio alguns brindes. Como peguei 3 CDs, ganhei 3 fotos delas.
E 3 badges inclusos.

Para quem conseguisse 3 fotos das duas, assim como no primeiro dia, ganhava um "passe" pra tirar uma foto com elas. Juntando tudo, ganhei também um pôster das duas autografado na hora e com meu nome incluso.
Pra os poucos que tem meu facebook, instagram e/ou Twitter poderá ver a versão com nome.

Mas enfim, apesar de ter comprado CD demais, rever elas, falar com elas e os brindes fizeram tudo valer a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário