quarta-feira, 31 de julho de 2013

Wonder Festival - Summer

No domingo (28), ocorreu o Wonder Festival em Makuhari Messe.
Neste evento, foi a primeira vez que participei e gostei bastante do que vi.
Antes eu pensava que era um evento a lá de Anime Friends, mas é quase isso, portando não estava certo nem errado.

E já que lá possuía varias entradas, entrei na pior e ao mesmo tempo uma das melhores áreas.
Pois o terceiro hall (na que entrei), era onde as grandes stands e os novos produtos que estão (grande parte) pra sair estavam.

A idéia era usar o espaço entre 10:00 até meio dia que era a hora em que havia combinado de reunira com a galera, mas não deu certo. Primeiro porque passei quase o tempo todo no hall 3 e "engoliu" o tempo para os outros halls. Segundo porque um de nós resolveu dar um sumiço de ninja (assistir stages). Terceiro foi porque um do grupo me encontrou antes da hora. Outro foi depois de almoçar.

Mas enfim, mesmo com as pequenas falhas na agenda, deu pra aproveitar bem o evento. Algumas horas perto do fim, enquanto o quarto membro ficava se alternando de stages, aproveitamos a parte de cosplay. Para a minha alegria, havia muitos cosplay de LOVE LIVE (inclusive cosplay da Kotori).

Eu pretendia comprar nada lá, mas a coisa tava barata e acabou "forçando".

Os item obtidos lá foram:
Figura da Kirino de "Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai"

E um pacote de Zyuudenchis que dentro havia algumas das que me faltavam.

No fim do evento (17:00), o grupo todo finalmente se reuniu e foi lanchar em um Yoshinoya que havia perto da estação. Na estação, cada um foi pro seu lado.

Um comentário:

  1. HeHe, sumiço de ninja... E ninguém veio me procurar, que estranho... Satoshi, pode citar o nome das pessoas. Esse negócio de "um segundo, terceiro amigo" fica estranho. No meu blog, sempre cito os nomes dos amigos, não vejo nada de mal nisso.

    Mas enfim, otsukaresama deshita. Como foi o seu primeiro WF, entendo ficar meio perdido.

    ResponderExcluir