domingo, 18 de agosto de 2013

Kimi no Iru Machi e Shocker Girls Event

Sexta (16) aproveitei de manhã para ir em Ikebukuro, 
pois lá estava tendo um stamp rally do anime Kimi no Iru Machi.

(Entrada de Narima)

Ao reunir os 4 stamps em cada local (1 em Ikebukuro e os outros 3 em Narimasu), ganha-se um clear file da heroína da serie (Yuzuki Eba).
Apesar do rally estar acontecendo desde o dia  6 do mês passado e vai até o final desse mês de agosto, só soube anteontem (14) a noite.

Mas enfim, aproveitei que o evento principal do dia era a noite e fui dar uma corrida. Acabei correndo duas vezes, mas como não podia retirar dois ao mesmo tempo, alterei a ordem dos stamps, com isso, consegui dois clear file.

Depois de correr fui pra Shibuya mesmo tendo bastante tempo de espera. Aproveitei o tempo para ir em alguns locais que terei que ir daqui um tempo.

Dentre eles dois em destaque:
•Amostra dos uniformes que foram usados nas gravações do filme Gatchaman que ira estreiar dia 24 de agosto.

•Shibuya WWW: 
Local onde será realizado o segundo show solo das KAMEN RIDER GIRLS/SCHOCKER GIRLS (estarei lá).

Perto da hora do evento me direcionei ao Pasela Resorts.
Mas como haviam dois Paselas lá, sendo que este que fui era apenas para eventos casuais e o outro para festas, fui para o de festa.

Na fila de espera passou um caminhão com propaganda do novo volume de Shingeki no Kyoujin que saiu recentemente.
Ao entrar corri pra frente, mas não deu muito certo. Mas fiquei na terceira fileira que tinha uma boa visão.
Na parte de trás tinha um balcão pra quem quisesse comprar um drink enquanto esperava.
O evento começou com as duas entrado de yukata. E logo começaram o talk show. Nele, ambas responderam algumas das enquetes feitas no dia da venda.

Em seguida fizeram sorteio de 5 itens pessoais delas mas infelizmente não consegui nada.

Do sorteio, foi para o mini live onde elas cantaram 3 musicas. Sendo que a ultima, com o titulo "Boku ra" (Nós) era especial, pois elas criaram especialmente para este evento. Sem duvidas, uma musica muito linda.

Infelizmente, não foi possível para mim participar do segundo evento. Na qual era participar no karaoke com elas.

Antes de ir embora, na saída, elas estavam entregando um CD com a musica exclusiva de presente.

Um comentário:

  1. Nem precisava alterar a ordem dos stamps. Fui preenchendo as duas folhas ao mesmo tempo, passando uma vez em cada stamp point. Depois, troquei onde estava mais perto, no Narimasu Skip Mura.

    ResponderExcluir