segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Shiro•Kuro Weis Schwards 5th Anniversary Fes

Neste sábado (10) e domingo (11), ocorreu o 5° evento de Weis Schwards no Pacifico Yokohama.
Para quem ainda não conhece, Weis Schwards se trata de Trading Card Game. Portando, pela 5° fazem esse evento de TCG.
Apesar da área escolhida, ela não é nem grande nem pequena, mas o suficiente pra encher de jogadores lá. Havia área para aprender a jogar e os venteranos.
Haviam pouquíssimas lojas para comprar coisas e apenas para exibição.
Além das partidas de TCG, tinha a parte de stage que era onde a galera mais se reuniu. Eu não fui no sábado como mencionei no post anterior, mas nesse domingo fui para ver (finalmente) todas as garotas de LOVE LIVE em palco, afinal, quando tive chance não fui sorteado e fui obrigado a ver em Live Viewing.

Além de LOVE LIVE, havia bastante stages para ambos dias. Mas acabei não ficando até o final pois meu objetivo era apenas LOVE LIVE.
Além dos stages, tinha também uma pequena área onde estava sendo exibido algum anime. Mas pelo horário que cheguei, peguei apenas os 3 últimos (Little Busters, Hentai Ouji to Warawanai Neko e the IDOLM@STER).
                                                                  
Montaram um painel com 5 grandes cartas, tudo usando cartas normais de Weis Schwards.

Na hora do talk de LOVE LIVE, ao invés de virem as 9, apenas 8 foram. Isso pelo fato de que uma delas estava ocupada com gravações de outro anime.
(Yoshino Nanjou, a que dubla a Eli Ayase não pode ir)

Mesmo sem a presença da Nanjou, foi um talk tranquilo até. Mas foi mais um jogo do que talk, e elas mal falaram sobre o TCG, o que é comum delas.

Pra não sair apenas com a sacola dada na entrada, comprei 4 boosters pra compensar.

Apesar de eu ter saído do mundo TCG há anos, fui por outros motivos, mas foi estava vem legal o evento, apesar de um calor quase impossível de suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário